Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Envios e retiradas a partir de 1 dia útil da aprovação do pedido:
Termo de Concordância de Compras no Atacado
Ao aceitar este termo o comprador concorda com as condições de vendas, envios e devoluções conforme abaixo:
FORMAS DE ENVIO
Os pedidos serão enviados via Correios ou transportadora escolhida pelo cliente e fica a cargo do cliente selecionar a modalidade preferida entre PAC ou SEDEX, Normal ou Expresso dependendo da disponibilidade de serviços para seu endereço..
Prazo de envio: em até 3 dias úteis da data de confirmação/liberação do pagamento pela intermediadora financeira, que pode ser acompanhada acessando seus pedidos.
Em caso de urgência, sugerimos pagamento com PIX ou pagamentos por cartão de crédito que são aprovados e confirmados em poucas horas e modalidade de envios SEDEX.
Pedidos com modalidade de retirada em banca efetuados e confirmados até as 15 horas estarão disponíveis após 1 dia útil da aprovação do pagamento.
Retiradas no escritório ficam disponíveis após 1 dia útil da aprovação do pagamento.
Envios por Ônibus de Excursão do Brás são enviados a partir de 1 dia útil da aprovação do pedido. O cliente deve informar dados no campo observações no checkout ou pelo whatsapp 11 99608-3666.
Após a finalização da compra:
RASTREAMENTO
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a evolução da entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O comprador está ciente que as vendas são caracterizadas em atacado B2B portanto não efetuamos trocas por cor ou modelo.
Produtos com defeito comprovado e informado dentro do prazo legal de 30 dias do recebimento serão substituídos somente mediante disponibilidade em estoque. Caso contrário será efetuado o ressarcimento do valor pago no produto.
Devoluções por arrependimento devem ser notificadas no prazo de 7 dias do recebimento do pedido, de acordo com CDC. A devolução é a nosso cargo e forneceremos o código para postagem nas agências dos Correios.
Pedidos que retornaram por Endereço Incorreto/ausência do destinatário e pedidos não retirados nos Correios terão reembolso somente do valor dos produtos sem o valor do frete. Caso o cliente deseje o reenvio deverá pagar o novo frete.
Estou ciente e de acordo com as informações deste aceite.
Precisa de ajuda?
Envie um e-mail para atendimento@ninaconf.com.br.